visitantes

Contador de visitas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Gostaria de poder voltar no tempo, curtir os momentos de alegrias, poder estar ao seu lado, poder te provar que   oque eu sinto é verdadeiro, queria acordar desse pesadelo e ver você do meu lado, me acalmando com seus beijos, me falando que esta tudo bem, gostaria de fazer um pacto com o presente pra que aquele momento eu&você juntos duracem para sempre, mas agora é tarde, fico perdida em meus pensamentos tentando te reencontrar e te dizer o quanto você era importante...

                                                                  




Porquê?


Porque toda vez que estou conversando contigo sinto uma coisa dentro de mim, porque toda vez que estou longe de você sinto algo ruim dentro de mim, porque toda vez que estou do seu lado me sinto segura, porque toda vez que estou pensando em você começo a chorar, por quê?
Simplesmente não há respostas, pois o que eu sinto por você ainda não tem nome, ou talvez esteja tão confusa que não parei para pensar se isso é paixão ou apenas uma ilusão.
Porque estar apaixonado é não saber mais seus sentimentos, é estar romântico e ao mesmo tempo arrogante, é você estar apaixonado e desapaixonado, é a paixão é muito complicada ou simplesmente é um por que!