visitantes

Contador de visitas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ooii :)

oiiee, táaa esse éer meu 1° post akii [aaaaaaa] eu to muiito feliiz de poder compartiilhar um pouquiinho do que eu seii de maakee, rouupas, garotooos, postar footos, musiicas, viideoos em fim compartilhar oque euu pensoo a respeito das coisas. Vou postar sempre que puder.
 Muiitas meninas devem estar passando pelo que eu ja passei euu voou contar algumas coisiinhaas para dar um Heelp, por que eu seii que nãao éer faciil :( 
gentee poor favooor comeentem se gostareeem, mee deem sugestõoes soobre oque falar...

Descontraindo umm pouuquiinhoo...
oo nataaal ta cheegaandoo e euu estoou com a minhaa cartaa proo papai noel prontaa des de novembroooo :S, éer por que eeeu estava em casa soziinhaaa a energia tinha acabado, meu celular estavaa sem bateriiaa #terror
aii eu resolvii saiir de casa euu senteeei na ruua sobre aa luuz do luuar e comecei a escrever pra passar o tempoo, foii simplesmente otimoo poor quee euu pudee parar peensar um pouquiinhoo sobree meeu anoo, o que aconteceeuu, as brigas, os romances, as amizades, as festas, as lagrimaas, os sorrisos etc.
táa eu sei que éer idiota escrever carta pro papai noeel, maais aa minhaa foi exeçãao ( eu não vou entregar a cartaa pra nenhum homem de barba falsa do shopping née) por que eu comecei  a escrever paraa o papai noel mais depois descobrii que a carta tinha virado uma recordação, boom que no proxiimoo anoo eu faço outraa e comparoo as duuas tomara que eu evolua um poucoo kkk'


Vooltaandoo ao outro assuntoo... 
 ainda nãao esta tudo peerfeiito como eu queriia que estivesse, hoojee nãao deu tempoooo euu fiqueei o dia todoo fazendo oque eu fiz ate agora nãao rendeeu nadaa maais valeu apenaa.
Beeeiijooooos 
MP'ziinhaa

2 comentários:

  1. o que valeu entre a gnt vai ficar pra seempre liinda #RAAAWR ! eu amo você em dinossaurês hihi. as nossas narnices são eternaas , te amo flôor /thaiisinha (:

    ResponderExcluir
  2. ownt minha floor, claroo quee vai ser #forever
    #RRAAAAAAAWRR shuhsahushua *-* te amoo maiis

    ResponderExcluir